1ª Edição da Liga Matogrossense de Boliche está com inscrições abertas

O evento, planejado pelos atletas Matheus Verão, Rafael Matos e Raquel Tenuta, juntamente com os membros da comissão de trabalho da Federação de Boliche de Mato Grosso, começa no dia 4 de março. Serão oito semanas, com partidas todas as quartas-feiras, em dois turnos (vespertino e noturno), no Gran Boliche – Shopping de Várzea Grande.

As inscrições começaram nesta quinta-feira (13/2) e podem ser feitas por e-mail (ligamtbol@gmail.com). As vagas são limitadas a 24 participantes. No momento do cadastro é obrigatório escolher o turno. A final da MTBOL será realizada no dia 21 de abril de 2020. A disputa culminará com oito atletas finalistas, que disputarão em partidas únicas. Os quatro vencedores dos confrontos seguirão diretamente para a semifinal e os dois vencedores, em partida única e decisiva, farão a grande final.

Para o presidente da CBBOL, Guy Igliori, os torneios estaduais são fundamentais para o desenvolvimento do esporte: "Novos campeonatos ajudam a divulgar a modalidade e estimulam a participação de novos atletas. Quanto mais opções, maior o interesse do público e de novos praticantes", afirma. 

Raquel Tenuta  explica o motivo para a criação da Liga: "Nosso intuito é incentivar os atletas a competir e viver semanalmente a sensação de disputa, bem como valorizar o esporte no nosso estado, trazendo novos eventos e oportunidades. Pretendemos estar entre os eventos mais bem organizados do país para ganharmos confiança e respeito dos atletas".

Premiação inédita

Com patrocínios, o torneio garantiu grande premiação aos campeões: além de troféu, o vencedor recebe uma mala da Brunswick para três bolas,
um conjunto da Churrasking com seis facas com bainha, uma camisa exclusiva, um kit de boliche personalizado da MTBOL e a inscrição gratuita na segunda edição da Liga MTBOL. O vice-campeão ou vice-campeã irá receber um troféu, um Combo Elite da Churrasking, um kit de boliche personalizado da MTBOL e
50% de desconto na inscrição da segunda edição da Liga MTBOL. O terceiro lugar irá receber um troféu, uma Faca do Chef da Churrasking e 20% de desconto na inscrição da segunda edição da Liga MTBOL. A Maior Partida e a Maior Série da 1.ª Liga de Boliche MTBOL irão receber um troféu cada.
Os três melhores do All Events Masculino da 1.ª e 2.ª divisões e as três melhores do All Events Feminino receberão medalhas de Ouro, Prata e Bronzes. 

Para saber mais, entre em contato pelo celular (65) 9-8111-3311.