Atletas valorizam Taça SP 2019 com partidas perfeitas


Paulo Feijó (RJ) e Willian Hideki (SP) fizeram a partida perfeita
Foto: Nilson Diniz

Com 12 strikes em uma só partida, os atletas  Paulo Feijó (RJ) e Willian Hideki (SP) fizeram 300 pontos cada e abriram a Taça São Paulo 2019 com o máximo de pontos possível. O evento foi realizado nos dias 25 a 27 de janeiro no Bolix, em Guarulhos, pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL) com o apoio da Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL). 

Foram 3 dias de competição e Hideki terminou o torneio em primeiro lugar na primeira divisão do individual e de duplas masculinas, junto com Eduardo Issa (SP), com a maior linha (515) e a maior série (3200). Paulo Feijó e Danilo Rocha (RJ) ficaram em décimo terceiro nessa categoria.

Na primeira divisão de duplas femininas Stephanie Martins (SP) e Roberta Rodrigues (SP) tiveram a melhor colocação e a maior série (2763), mas a maior linha (501) ficou a dupla Lucia Vieira (RJ) e Pollyanna Arantes (DF). Roberta também ficou em primeiro lugar na categoria individual feminina da primeira divisão. 

Na primeira divisão juvenil, categorias individual masculina e feminina, Pedro Diniz (SP) e Thais Miyuki (DF) ficaram em primeiro lugar em todas as partidas. 

Confira todos os resultados aqui.

A Taça SP é um dos eventos estaduais mais tradicionais do boliche brasileiro e os resultados são computados no Ranking Paulista de 2019 e no Ranking Brasileiro 2019, que agora é atualizado automaticamente no site da CBBOL (saiba mais aqui).