Brasil leva prata e bronze em duplas no V Pan Americano Campeão dos Campeões de Boliche

Os brasileiros mostraram a qualidade do boliche do país nas provas de duplas do V Pan Americano Campeão dos Campeões de Boliche, realizadas ontem (24), no Rio de Janeiro. Bruno Costa e Marcelo Suartz e Stephanie Martins e Roberta Rodrigues conquistaram, respectivamente, as medalhas de prata e bronze no evento internacional, disputado entre 16 países.

Os resultados no feminino garantiram as vagas das atletas nos jogos Pan-americanos de 2019 em Lima, no Peru. Tanto Stephanie Martins quanto Roberta Rodrigues se classificaram entre as oito melhores e vão disputar, ainda, as finais do all-events do Pan hoje (25). No masculino, Bruno Costa também se classificou. Marcelo Suartz ficou de fora, ao atingir o nono lugar na classificação geral.

De 22 a 25 de outubro, a capital carioca sedia o Pan-americano Campeão dos Campeões, no Boliche Social Club, localizado no Norte Shopping. Participam Brasil, Estados Unidos, Canadá, Costa Rica, Bermudas, República Dominicana, El Salvador, Ilhas Virgens Americanas, Curaçao, Chile, Equador, Uruguai, Argentina, Peru, Aruba e Guatemala. 

Assista à transmissão ao vivo em https://www.facebook.com/bolichebrasil.