Brasileiro de Clubes - Inscritos, Divisões, Turnos, Horários e Pattern Sorteado - NOVA ATUALIZAÇÃO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES - 2018

 

R E G U L A M E N T O 

COMPLEMENTAR

Clubes Inscritos, Turno e Horários

Procedimentos para abertura e premiação

ATENÇÃO A ATUALIZAÇÃO FEITA EM 19/03/2018 COM HORÁRIOS DOS TURNOS (Diferentes do anteriormente divulgado)

1. Datas, horários e locais de disputa:

Todos os eventos serão realizados no período de 29 de março a 1º de abril de 2018, nas dependências do boliche Bolix localizado no Shopping Internacional de Guarulhos – São Paulo.

O primeiro turno terá seu início às 8h na quinta (29), sexta (30) e sábado (31), com previsão para início do segundo turno às 14h00. O último dia (01) será realizado em turno único, com início as 9h.

Após encerradas as Inscrições temos 20 Clubes Inscritos, 10 na 1ª Divisão e 10 na 2ª Divisão, ainda há a possibilidade de inscrição de até mais 4 clubes, caso algum clube ainda tenha interesse poderemos permitir a inscrição por ordem de solicitação.

A data limite para inscrição de eventuais novos clubes termina dia 12/03/2018.

 

2. Relação dos Inscritos, Divisões, Turnos e Horários - MUDANÇA NOS TURNOS

http://www.bolichebrasil.com.br/assets/images/uploads/files/Clubes%202018%20tabela%20de%20inscritos%20e%20pontos%284%29.pdf

3. Da cerimônia de abertura – Realização dia 29 de março entre o 1º e 2º Turnos – PARTICIPAÇÃO OBRIGATÓRIA DE TODOS OS ATLETAS

Logo após o encerramento do primeiro turno, todos os atletas participantes do evento (todas as divisões) serão convocados para a cerimônia de abertura. Os atletas deverão se perfilar em frente às pistas, devidamente uniformizados, conforme orientação da organização, para a cerimônia do hino nacional e a declaração de abertura feita pela maior autoridade presente ao evento. O atleta que não participar será automaticamente desclassificado do evento. Os atletas desclassificados não poderão jogar nem para efeito de ranking.

4. Da cerimônia de Premiação – Realização sempre entre os turnos a partir do 2º dia de competição e no último dia após a realização das finais – PARTICIPAÇÃO OBRIGATÓRIA DOS MEDALHISTAS

Logo após o término do 1º turno do 2º dia de competições serão realizadas as entregas de medalhas das provas individuais da 1ª e 2ª Divisões.

Logo após o término do 1º turno do 3º dia de competições serão realizadas as entregas de medalhas das provas de duplas da 1ª e 2ª Divisões.

Logo após o término do 1º turno do 4º dia de competições e antes da realização das Finais serão realizadas as entregas de medalhas das provas de Tercetos e Baker da 1ª e 2ª Divisões.

Após a Final serão entregues as premiações do Campeonato de Clubes.

 

5. Transmissão pela TV AllSports:

Haverá transmissão ao vivo pelo canal de TV pela internet AllSportsTV:

http://www.allsports.tv.br, há também um aplicativo disponível para dispositivos Androide IOS: (link abaixo para ANDROID):

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.application.allsports

 

6. Numeração dos Atletas:

Todos os atletas receberão um número a ser afixado, todos os dias de torneio, nas costas do jogador. Esta numeração visa identificar os atletas ao público presente, transmissão pela televisão, bem como identificar a colocação com relação ao torneio.

8. Pattern

Conforme sorteio realizado hoje o Pattern a ser utilizado no Torneio será Tokio 42’.

9. Brasão ou Logomarca dos Clubes

Os Clubes inscritos que desejarem ter o Brasão ou Logomarca na listagem dos resultados oficiais deverão enviar um arquivo em JPG com 500x500 px para o e-mail da presidência com a maior brevidade possível, os que não enviarem o Brasão sairão na listagem com a bandeira do estado.

10. Disposições Finais

O presente regulamento seguirá as normas emanadas dos órgãos superiores brasileiros e World Bowling (Federação Internacional de Boliche). Os casos omissos ao presente regulamento serão resolvidos pela diretoria da BOLICHE BRASIL.

 

Brasília, 9 de março de 2018.

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOLICHE