Brasília recebe 34 atletas para torneio master

O Master 2019 começou no dia 14 de outubro, no boliche Striker Casual Bowling do Shopping Pier 21. Além dos atletas de Brasília, há representantes do Rio de Janeiro e de São Paulo. Serão quatro rodadas semanais, de seis partidas cada, nas segundas e terças-feiras, sempre às 19h40, com três atletas por pista. 
As divisões masculina e feminina disputam as finais no dia 6/11, no formato all events, sem handicap. Cada atleta joga seis partidas por dia e ao final das 24 partidas, os quatro primeiros colocados de cada divisão estarão classificados. 

Guy Igliori, presidente da Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL), explica que todos os confrontos serão disputados em melhor de três partidas:  “A vantagem do empate, em cada partida, é para o melhor classificado no all events”. Serão premiados os campeões, vice-campeões e terceiros colocados de todas as divisões, além dos 1º, 2º e 3ºs colocados do All events de cada divisão; da maior linha masculina de cada divisão; da maior linha feminina; da maior série masculina de cada divisão;  e da maior série feminina.

Acompanhe nas redes sociais do @bolichebrasil!