Começa o V Pan-americano Campeão dos Campeões no Rio de Janeiro

Teve início na segunda-feira (22), com treinos oficiais e cerimônia de abertura, o V Pan-americano Campeão dos Campeões, realizado no Boliche Social Club (Norte Shopping  - Av. Dom Hélder Câmara, 5080), no Rio de Janeiro (RJ). Atletas de 16 países participam do evento, que selecionará cinco países, nas categorias masculina e feminina, para os Jogos Pan-americanos do Peru, em 2019.

A equipe brasileira de boliche é representada Bruno Costa (MG), Marcelo Suartz (RJ), Roberta Rodrigues (SP) e Stephanie Martins (SP). Nesta terça (23), das 9h às 18h, serão disputadas as provas na categoria individual. No mesmo horário amanhã (24), será a vez das duplas e, na quinta (25), das 9h às 16h30, ocorrerá a competição de masters e o encerramento. A entrada é aberta ao público e gratuita para todos os dias do campeonato.

Além do Brasil, há representantes dos Estados Unidos, Canadá, Costa Rica, Bermudas, República Dominicana, El Salvador, Ilhas Virgens Americanas, Curaçao, Chile, Equador, Uruguai, Argentina, Peru, Aruba e Guatemala. A transmissão ao vivo do Pan, pela All Sports TV, pode ser acompanhada no facebook da Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL), pelo https://www.facebook.com/bolichebrasil.