Convocação para o Mundial Master 50 e Master 65 em Dubai

CONVOCAÇÃO MUNDIAL MASTER +50 E +65 COMBINADO- DUBAI – EMIRADOS ARABES

 

Brasília, 24 de julho de 2021.

 

 

O Presidente da Confederação Brasileira de Boliche – BOLICHE BRASIL, de acordo com as regras de convocações, CONVOCA os atletas abaixo relacionados a integrar a Seleção Brasileira Adulta Masculina e Feminina que participará do Campeonato Mundial Master +50 e Master +65, a ser disputado no período de 18 a 26 de novembro 2021, em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

SELEÇÃO MASTER +50:

  1. Eduardo Issa - SP
  2. Jair Dartora - SC
  3. Danilo Rocha - RJ
  4. Luiz Afonso - DF
  5. Lea Badaró - RJ
  6. Titila Alvarez – RJ
  7. Dayse Silva – PA
  8. Lucia Vieira - RJ

SELEÇÃO MASTER +65:

  1. Oscar Marin - SC
  2. Roland Vetter - BA
  3. Carlos Salgado - BA
  4. Carl Roichman - PE
  5. Tereza Belmonte - MT
  6. Vanessa Andrade – MG
  7. Telma Buckup – SP
  8. Inês Yamaguti - SP

 

Os atletas convocados terão até o dia 01 de agosto de 2021 para confirmar a participação.

As confirmações deverão ser formalizadas por e-mail para o endereço tecnico@bolichebrasil.com.br. Depois de confirmada a participação, todo atleta que desistir de jogar o campeonato deverá encaminhar à Diretoria da BOLICHE BRASIL justificativa para a desistência (acompanhada de atestado médico, se for o caso).  Caso a justificativa não seja aceita, o atleta ficará sujeito a punição.

Anexo ao e-mail de confirmação os atletas deverão encaminhar anexo ao termo de compromisso existente no regulamento de equipe da Boliche Brasil 2020, disponível no link:

https://www.bolichebrasil.com.br/assets/files/5e1a6ada78198_Regulamento%20Equipe%20de%20Boliche%20da%20boliche%20brasil%202020.pdf

Os atletas que não enviarem a confirmação ao e-mail acima, com o anexo devidamente preenchido, assinado e digitalizado até a data estipulada, será considerado desistente e abrirá sua vaga para outros convocados.

Os demais atletas pertencentes ao Ranking Brasileiro de Boliche divulgado em 01 de julho de 2021 estão desde já convocados como reservas e devem manifestar interesse em participar até a data de 01 de agosto de 2021. Será seguida a ordem do Ranking Brasileiro para preenchimento das vagas remanescentes ou não preenchidas na primeira convocação.

Todos as atletas deverão ter passaporte com validade de pelo menos 6 meses, observar todos os protocolos de entrada no país da realização do torneio, tais como exames de COVID, quarentena se necessário, ou outros que possam surgir bem como providenciar seguro viagem com cobertura de despesas médicas no país de destino.

Não haverá ajuda de custo aos atletas. A BOLICHE BRASIL fornecerá apenas os uniformes.

Ainda não há boletim oficial do Evento, apenas um comunicado da IBF sobre o torneio, sendo ainda possível alguma mudança de datas, sendo assim, solicitamos apenas a confirmação de participação e orientamos a não adquirir passagens aéreas antes da divulgação do boletim oficial.

Conforme Lei 9615/98, Art. 84. Será considerado como efetivo exercício, para todos os efeitos legais, o período em que o atleta servidor público civil ou militar, da Administração Pública direta, indireta, autárquica ou fundacional, estiver convocado para integrar representação nacional em treinamento ou competição desportiva no País ou no exterior. “

Solicitamos, também, especial colaboração das Companhias Aéreas e Agências de Turismo no sentido de facilitar e franquear aos atletas o embarque com material esportivo específico (Bolas de Boliche) bem como seus pertences pessoais, que pode, eventualmente, ocorrer quantidade/peso excessivo de bagagens.

INTEGRA DA CONVOCAÇÃO