Registro de Bolas e Mapa de Pista Brasileiro de Seleções de Boliche 2018

XXXVII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES

XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES

XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS


R  E  G  U  L  A  M  E  N  T  O

Registro de Bolas e Mapa de Pistas

 

Conforme regulamento publicado item 14. Inscrição/Pesagem/conferência de Bolas:

Será permitida a inscrição de apenas 6 bolas por atleta no torneio. A ficha de inscrição deverá ser entregue à organização antes do início da 1ª Partida e será permitida a substituição de apenas uma das bolas inscritas, sendo que a bola substituída não deverá permanecer no boliche.

A BOLICHE BRASIL poderá a qualquer momento e de forma aleatória fiscalizar qualquer atleta, fazendo a conferência das bolas em jogo para ver se as mesmas encontram-se dentre às bolas inscritas, dentro das especificações técnicas definidas pela World Bowling.

Se por acaso uma das bolas estiver fora das normas ou não estiver inscrita, este atleta perderá a série jogada e essa bola deverá ser colocada em condições para o uso.

Visando modernizarmos o sistema foi criado o campo eletrônico para registro de bolas que pode ser facialmente acessado na área do jogador e, portanto, não será necessário a ficha de inscrição de bolas:

Nome > minhas inscrições > Brasileiro de Seleções > registrar bolas

Cada Atleta deverá registrar até 6 bolas no sistema com marca e modelo, ao longo do torneio é permitida uma única substituição de bola, o formulário fecha o acesso ao sistema as 24 horas do dia anterior ao torneio (14 de novembro), até lá todas as bolas devem estar registradas.

A bola que não estiver registrada no sistema não poderá entrar em jogo durante o torneio sob pena de perda da série de 6 partidas jogadas.

MAPA DE PISTAS:

Para vizualizar o mapa de pista clique AQUI