Rio ganha novo espaço para o boliche

 

 

Esta semana será reinaugurado o Boliche Social Club no Rio de Janeiro, agora na Barra da Tijuca. Com 24 pistas Brunswick automáticas e proshop de boliche, o ambiente, climatizado e com amplo estacionamento, contará também com 2 mesas de sinuca profissionias, restaurante e espaço para eventos, no Aerotown Barra. A abertura para o público é no dia 4 de março, quarta-feira.

Guy Igliori, presidente da Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL), destaca a importância de espaços como esse para o fortalecimento da modalidade: "Além de tornar-se uma excelente opção de lazer para o público em geral, ajudar a criar em novos praticantes o interesse pelo esporte e, acima de tudo, oferece condições adequadas de treinamento para os atletas, com infraestrutura de primeiro mundo". Ele ainda lembra que o boliche já é parceiro da confederação: "Constantemente realizamos campeonatos nacionais e internacionais em parceria com a casa, que agora se renova num local diferente e mais amplo, inclusive com ambiente para o público assistir aos jogos. Sem dúvida, a parceria se manterá consolidada para futuros torneios", garante o presidente.

Veja mais fotos e acompanhe o esporte nas redes sociais do @bolichebrasil.

Se você tem interesse em se tornar um atleta de boliche, fale com a CBBOL (@bolichebrasil): indique seu estado e encaminharemos a sua mensagem para a Federação local.