WorldBowling informa mudanças nos Jogos Mundiais e apresenta Mark Shepard da ParaBowling

Prezados,

Espero que esta mensagem encontre todos bem e com boa saúde, dadas as circunstâncias atuais.

Nestes tempos difíceis continuados, nossos pensamentos vão antes de tudo àqueles diretamente afetados pelo vírus. A demanda colocada em todo o pessoal médico, dia a dia, na linha de frente, está sempre aumentando e estaremos em dívida com todos eles.

A crise atual está afetando todos os setores da sociedade em sua essência. É claro que esta situação está impactando diretamente os proprietários, fabricantes e atletas de esportes, todos afetados em escala financeira. Nestes tempos difíceis, é mais importante do que nunca que o nosso esporte se junte para proporcionar o máximo de segurança possível a todos os afetados por essa pandemia.

ParaBowling - Após a nomeação de Mark Shepherd como executivo da ParaBowling, segue anexo uma carta de apresentação para que todos possamos avançar nessa nova e empolgante área.

Jogos Mundiais - Após um anúncio, dia 02/04/2020, pela Associação Internacional de Jogos Mundiais, confirmamos que a Associação Internacional de Jogos Mundiais (IWGA) e o Comitê Organizador de Birmingham (BOC) concordaram em adiar a 11ª edição dos Jogos Mundiais para 7 a 17 de julho de 2022. A decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI) de mudar os Jogos Olímpicos de Tóquio para julho de 2021 teve um impacto significativo no planejamento dos Jogos Mundiais em Birmingham, Alabama. Logo ficou claro que existia apenas um período de 10 dias em que locais, acomodações e apoio aos principais parceiros podiam ser garantidos: 7 a 17 de julho de 2022.

Continuamos trabalhando duro em segundo plano para criar a plataforma mais forte possível para quando emergirmos dessa pandemia.

Desejo a todos vocês o melhor da saúde. Fiquem seguros.

 Saudações,

Andrew Oram

CEO da WorldBowling

APRESENTAÇÃO MARK SHEPARD